Via facebook, atacante Marinho fala sobre Clássico-Rei e ‘cutuca’ o Fortaleza

By | 29/01/2015

Depois da vitória e da boa atuação diante do Itapipoca, na noite da última quarta-feira (28), no Domingão, quando o Ceará venceu por 2×0, o atacante alvinegro Marinho buscou as redes sociais para comentar sobre o triunfo da equipe e fez uma leve provocação ao Fortaleza, já projetando como será o primeiro Clássico-Rei de sua carreira.

"Mais 3 pontos pra gente e que venha a querida Stela kkkk. Dia 4 como vocês já sabem: é tudo nosso e nada deles!", brincou o atacante. Apesar da cutucada, o atleta adotou um tom mais sério para comentar sobre a dificuldade da partida diante maior rival do Vovô. "Pés no chão e pensamento ambicioso, temos condições de vencer e jogar um bom futebol", disse.    

Marinho também falou sobre a expectativa em marcar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Segundo o jogador, apesar da demora, ele vem se esforçando ao máximo para balançar as redes adversárias. "Meu gol está teimando em sair, mas na hora certa ele vem, estou me esforçando ao máximo. Vamo que vamo (sic) Ceará Sporting Club", finalizou.

Ultima Hora