Vaivém

By | 23/01/2015

Fortaleza liquida, em março

O presidente da Federação dos Lojistas, Freitas Cordeiro, retornando de uma viagem a São Paulo, onde faturou mais uma reunião do SPC-Brasil, anunciando para o mês de março “mais um “Liquida Fortaleza”, que neste ano estará premiando 5 carros, 5 caminhões e 4 bolsas de estudos na Faculdade CDL”. Ele afirma também que o faturamento, durante os oito dias, será da ordem de R$ 330 milhões. Em 2015, o comando da promoção está a cargo do novo presidente da CDL, Severino Neto, “mas estaremos na assessoria”.

Paralisação

Durante uma hora, o Aeroporto Pinto Martins, assim como os outros aeroportos, parou das 5 às 6 horas, da manhã de ontem e se a categoria não tiver sido chamada para conversar, hoje, a paralisação será de duas horas, foi o que informou o presidente do Sindicato Estadual dos Aeroviários, Antônio Machado de Holanda.

Plano

A Infraero, segundo o superintendente Usiel Vieira, que madrugou, ontem, no aeroporto, ativou o plano de contingência, para impedir alguns transtornos, durante a paralisação dos voos, especialmente nos setores de embarques. Foram formadas grandes filas no saguão, mas porque os salões estavam ocupados por passageiros.

Lindo

Sinalizou

A construtora responsável pelas obras de drenagem do bairro Guararapes, atendendo as reclamações dos moradores, voltou a sinalizar, adequadamente as ruas, onde estão sendo executados os trabalhos. Parabéns.

Triste

A presidente…

… Dilma saiu de cena há vários dias para não ser criticada, pois quando das disputas eleitorais tudo o que estaria acontecendo hoje era a oposição que iria fazer: aumentar juros e gasolina e ela está fazendo isso, hoje.

O grupo Marquise…

… está construindo um shopping em João Pessoa (PB). A informação é do gestor Sérgio Gonçalves, que foi inspecionar a obra e passará uma temporada de duas semanas em terras paraibanas. Era todo sorriso, com o sucesso do shopping Parangaba.

O governador…

… Camilo Santana tem programada ainda para este semestre uma viagem à Europa, com lideranças de Camocim, tendo à frente o deputado Sérgio Aguiar, 1º secretário da Assembleia, para definir a instalação do estaleiro de Camocim.

Jatinhas

Gamaliel Noronha, ex-governador do Distrito 4490 do Rotary Club, passeia em Minas Gerais em ritmo de férias.

O procurador Valmir Pontes Filho voltando de Curitiba, depois de comandar uma reunião de preparação do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo.

O ex-presidentE estadual do PCdoB, Carlos Augusto Diógenes, regressando de uma viagem a São Paulo, onde participou de reunião da Executiva Nacional do partido.

Quem também voltou para Fortaleza, mas vindo de Brasília, foi Pedro Coelho, depois de tomar parte de reunião do Conselho Federal de Contabilidade.

Já o empresário Edson Mapurunga regressou da capital paulista, depois de tratar de negócios particulares.

O ministro aposentado, do TCU, Ubiratan Aguiar, de volta de uma viagem à Capital Federal.

Negócios