Urso Polar assusta pessoas pelas ruas de Londres

By | 29/01/2015

Muitas pessoas ficaram assustadas com um urso polar pelas ruas de Londres, no Reino Unido, na manhã desta terça-feira (27). O que ninguém sabia era que o "animal" não passava de um protótipo animado controlado por duas pessoas, que tinha como intenção promover uma série de Tv britânica. A réplica do urso, que chamou atenção por ser tão próxima do real, fez um tour pelos pontos mais movimentados da cidade.

A estreia da série ‘Fortitude’ ocorre nesta quinta-feira (29) pelo canal de televisão britânico Sky Atlantic, segundo o que foi confirmado pelo diretor Zei Bennet. A história principal gira em torno de uma morte misteriosa que ocorre no Círculo Polar Ártico, e teve suas filmagens feitas na Islândia e no Reino Unido. Segundo Bennet, a intenção era proprcionar ao público uma experiência similar ao início do primeiro capítulo da série, onde ocorrerá "um encontro entre 3.000 ursos polares e 713 aldeões".

Segundo informações da imprensa local, a réplica foi criada com técnicas de realismo extremo, por 19 especialistas de Hollywood e os responsáveis por operar o "animal" de 8 metros de altura foram os marionetistas Tom Wilton e Derek Arnold.

Internacional