Target

By | 26/01/2015

Bola rolando em 2015

A cobertura do futebol 2015 já começou no Diário do Nordeste. Desde o início do campeonato estadual, o jornal está apresentando uma série de matérias sobre os clubes participantes e o dia a dia das equipes da capital. Durante todo o ano serão reportagens especiais e análises dos jogos.

Nas mídias digitais, o Diário do Nordeste Online mostra os gols das rodadas, entrevistas com os atletas e comentários na TV DN.

A interatividade também marcará o ano de coberturas do caderno Jogada. Com a participação dos torcedores pelas redes sociais, a ideia é deixar o leitor ainda mais perto do seu time e fortalecer a cobertura completa do caderno ao longo das competições deste ano.

Senac na mídia

Já está no ar a campanha que divulga os cursos do Senac para o primeiro trimestre. A linha criada pela 333 mostra profissionais que conquistaram seu espaço no mercado de trabalho através da educação profissional do Senac. As peças de anúncios escolhidas foram anúncios, folders, VT e spot.

Descontos

A Liebe, marca de lingerie cearense, começa o ano oferecendo 50% de desconto em todas as suas peças. A Promoção Ano Novo Lingerie Nova é válida para todas as seis lojas da empresa em Fortaleza. "Procuramos oferecer para as nossas clientes, uma grande variedade de coleções com preços acessíveis", diz Cairo Benevides, diretor da marca.

Navio Gigante

Com um navio de nove metros de altura, o Shopping RioMar apresenta a atração Aventura Pirata. O navio tem seis ambientes, que podem ser visitado pelo público de 4 a 15 anos. Além de fazer o circuito, as pessoas interagem com os piratas.

Nova campanha

A i9 Publicidade assina a nova campanha da Navesa Iveco que tem como selo "Ultimas unidades sem IPI". A campanha visa mostrar aos seus clientes a oportunidade de adquirir as últimas unidades da Iveco Daily sem pagar nada de IPI.

Uniodonto na folia

A Club Comunicação desenvolveu a nova campanha da Uniodonto para o pré-carnaval de Fortaleza.

Serão distribuídas plaquinhas nos blocos com várias frases, dentre elas "Sorria. Você está sendo paquerada", "Beijo", "Não beijo", justamente pra causar uma interatividade entre os foliões e ao mesmo tempo divulgar a marca.

A ação terá a sustentação da campanha, através de anúncios de jornal, elemídia, testemunhal e LP mídia. O título "Neste Carnaval, evite imprevistos: troque um sorriso antes de um beijo" passa um dos conceitos da campanha.

Checking

A G. Marketing criou a campanha Pega Leve Levy para a Fazauto. "Nossa estratégia foi anunciar carros com preço de IPI reduzido para aumentar as vendas. Mas tínhamos que encontrar uma maneira divertida de comunicar este diferencial. O ministro Levy terminou virando nosso garoto propaganda", brinca Carlos Gama, diretor executivo da agência.

Representando o Grupo All Decor Arquitetura de Interiores, a empresária Rosângela Araújo está na Alemanha participando da Heimtextil

A coluna foi escrita por João Bandeira Neto

Negócios