Ruas do Bairro ganharão placas de identificação

By | 28/01/2015

Atividade em vias públicas terá início nesta quinta-feira (29). Para acabar com problemas de informação, enfrentados pela população, a Coordenadoria de Conservação e Serviços Públicos da Secretaria Regional IV, começará a executar a primeira ação deste ano.    

19 bairros que compõem a Regional IV, estão sendo analisados, em relação a ausência de placas com o nome da rua e numeração do cep. O objetivo da operação, é facilitar a localização e permitir que a população receba suas correspondências sem maiores transtornos.  

 

Serão colocadas 451 placas distribuídas em 29 ruas do bairro Demócrito Rocha. Além da colocação do equipamento, as as placas que estão desgastadas, serão substituídas. 

De acordo com João Bezerra, Gerente da Célula de Gestão de Conservação da Regional IV, a ação já beneficiou quase metade da Regional IV. "Este será o nono bairro que receberá o benefício, mas todos os 19 serão contemplados com a implantação do equipamento", explica.

 

A iniciativa, é também uma parceria entre a Regional IV e a empresa Gerardo Bastos. Que já favoreceu os bairros Parreão, Bom Futuro, Montese, Serrinha, Parangaba, Fátima, Pan Americano, Vila Pery. O Couto Fernandes, é o próximo bairro a ser beneficiado. Ano passado, foram fixadas 3.279 placas.

 

A população pode solicitar a instalação de placas, em ruas que ainda não possuem ou que precisa de substituição, através do número 0800 285 0880.

Ultima Hora