Ricardinho, Magno Alves e João Marcos voltam e treinam entre os titulares

By | 20/01/2015

Em treino coletivo realizado nesta terça-feira, 20, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, o técnico do Ceará, Dado Cavalcanti, voltou a utilizar os três jogadores, que não participaram da derrota por 2 a 1, para o Guarany, no último domingo, em Sobral.

O volante João Marcos, o meia Ricardinho e o atacante Magno Alves foram preservados pela comissão técnica para evitarem o desgaste físico neste início de temporada. O duelo contra o Bugre foi o segundo do time no Estadual.

Outra novidade foi presença de Eusébio, na lateral esquerda. Já que o titular, Tiago Costa foi expulso e terá de cumprir suspensão automática.

O treinador alvinegro escalou a equipe titular com: Luís Carlos, Tiago Cametá, Sandro, Charles e Eusébio; João Marcos, Uilliam Corrêa, Ricardinho e Wescley; Magno Alves e Assisinho.

Já o time reserva atuou com a seguinte formação: Tiago; Samuel Xavier, Gilvan, Wellington Carvalho e Arnold; Jean Cléber, Sandro Manoel, Carlão e Eloir; Robinho e Caio César.

O elenco do Ceará vai fazer um novo treinamento nesta quarta-feira, 21, quando Dado Cavalcanti deverá confirmar a equipe para a partida do dia seguinte, diante do Guarani de Juazeiro, às 20h20, no Estádio Presidente Vargas.

 

*Com informações do repórter Vladimir Marques

Ultima Hora