Regina Duarte viverá homossexual na novela “Sete Vidas”

By | 08/02/2015

Regina Duarte fará uma homossexual na novela "Sete Vidas", trama das seis da Globo, que substituirá "Boogie Oogie" a partir do início de março deste ano. Em seu primeiro personagem gay da TV, a atriz dispensa rótulos ao definir a personalidade de Esther, que terá um romance hétero.

Em "Sete Vidas", a personagem vivida por Regina será mãe de dois filhos, papéis de Thiago Rodrigues e Maria Eduarda de Carvalho. Ambos são gêmeos e frutos de inseminação artificial do relacionamento com a ex-companheira, que não aparecerá no folhetim. E ao responder se a personagem se envolverá novamente com uma mulher na trama, Regina condena a definição da sexualidade do papel e dispara: "Não gosto desse rótulo de lésbica. Acho que é uma maneira preconceituosa de ver as coisas. Parece que a opção sexual significa uma condenação. Ela tem horizontes livres e pode se apaixonar por um homem. Não é porque você teve uma relação homossexual que vai ser sempre assim. Mas as pessoas adoram colocar rótulos".

Na trama, Esther (Regina) perde a companheira depois de gerar os filhos, Laila (Maria Eduarda) e Luís (Thiago). Os gêmeos serão dois dos sete filhos de Miguel (Domingos Montagner), um doador de sêmen anônimo que descobre ter sete filhos.

A novela já começou a ser gravada na Patagônia (Argentina). 

Ultima Hora