Prefeitura responde sobre a manutenção do PV

By | 12/02/2015

Após um torcedor flagrar parafusos no lugar das cadeiras no estádio Presidente Vargas, na última terça-feira, 10, no jogo entre Fortaleza e Botafogo/PB, a Prefeitura de Fortaleza respondeu nesta quinta-feira, 12, que a manuntenção no estádio é feita "de forma regular".

O torcedor que divulgou a fotografia ainda citou a existência de problemas no vidro dos alambrados. Boa parte estavam sujos, o que dificultou a visão de quem ficou nas primeiras fileiras.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Secel) e a Federação Cearense de Futebol (FCF), o alambrado do equipamento esportivo passou por um tratamento com produtos químicos para a retirada das manchas acumuladas na superfície do vidro, cadeiras que estavam em processo de recuperação foram recolocadas nas arquibancadas e as traves do campo ganharam novas redes.

O titular da Secel, Márcio Lopes, a movimentação intensa gera necessidade de manutenção constante em todo o PV. "Por semana, passam milhares de pessoas pelo estádio. Então, é um equipamento que precisa de manutenções regulares para que  torcedores e times possam usufruí-lo da melhor forma", explica.   
 

Ultima Hora