Polícia localiza depósito de carros roubados na Barra do Ceará

By | 29/01/2015
Uma operação desencadeada por policiais civis e militares na noite desta quinta-feira (29) resultou na descoberta de um galpão com, pelo menos, oito veículos roubados e clonados na Barra do Ceará, pertencente a Área Integrada de Segurança (AIS) I, em Fortaleza.
 
De acordo com o delegado Jairo Façanha Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), a ação teve início na Praia do Icaraí, no município de Caucaia, quando uma caminhonete Toyota Hilux roubada foi localizada pelos policiais e um homem foi preso.
 
A investigação continuou e as equipes das Polícias Civil e Militar chegaram ao galpão, situado na Rua Cândido Castelo Branco, na Barra do Ceará. Ali, outros sete veículos foram encontrados. “Acionei a Perícia para que possamos identificar a origem e os verdadeiros proprietários dos veículos”, disse o delegado Jairo Pequeno.
 
De acordo com o inspetor Roquilane César, cerca de dez pessoas estavam no local e foram detidas como suspeitas de participarem do esquema criminoso. Todos foram levados para o plantão do 7º DP (Pirambu), onde serão interrogados. Conforme o diretor do DPM, após o flagrante, o inquérito será transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) que dará continuidade às investigações sobre a atuação da quadrilha. 

Ultima Hora