Pela primeira vez na história do programa, líderes não terão imunidade ao paredão

By | 21/01/2015

O "Big Brother Brasil 15" começou nesta terça-feira (20) com o anúncio de mudanças que envolvem, principalmente, o papel dos líderes no programa. Pela primeira vez na história do reality show, eles não terão imunidade e só ficarão livres de serem indicados ao paredão caso ganhem o colar do anjo.

A cada semana, o participante que vencer a prova do líder ganhará R$ 10 mil reais e terá direito às regalias que a posição proporciona -como quarto individual, com banheira de hidromassagem. Diferentemente de edições anteriores, o mesmo "brother" poderá permanecer na função por mais de uma semana. Ele também terá o poder de vetar a participação de um colega na próxima prova.

Além de indicar um nome para o paredão, os líderes serão responsáveis por dividir a casa em dois grupos: "Tá com Tudo" e "Tá com Nada". No primeiro, os "brothers" têm direito à fartura de comida, enquanto o segundo viverá no perrengue, ou "xepa", como era chamada a "parte pobre" da casa em edições anteriores.

Nesta terça (20), os grupos foram divididos por meio de sorteio e escolha entre os participantes. Tamires, Francieli, Angélica, Fernando, Douglas, Luan e Talita formaram o "Tá com Tudo". Rafael, Adriles, Amanda, Cézar, Marco e Mariza estão no "Tá com Nada".

Ultima Hora