Nova-iorquinos procuram companhia para nevasca na internet

By | 27/01/2015
Nova York, neve, amor, casal (Foto: Getty Images)

 

Com a perspectiva de uma tempestade que pode despejar mais de um metro de neve na costa leste dos Estados Unidos, os novaiorquinos solteiros estão à procura alguém para lhes fazer companhia nesses dias caseiros. No site de anúncios gratuitos Craigslist, há várias pessoas postando nesta segunda-feira (26/01) sugestões para um dia romântico ou um passeio sem compromisso pelas ruas esbranquiçadas. Há também aqueles que se oferecem para encontros mais picantes. 

"Totalmente atraente, em boa forma e um cara romântico que só quer andar pela neve hoje à noite e falar sobre política, história e arte. Procuro uma mulher inteligente, em boa forma e atraente", diz um dos anúncios. "Procurando alguém para dividir esse dia de neve. Farei 30 anos este ano. Tenho uma casa e meu próprio negócio. Procuro uma mulher que quer conhecer alguém novo e aproveitar um dia de neve à moda antiga", anuncia outro rapaz.

Aparentemente, a ideia de muita gente é passar o dia na frente da TV. "Venha para cá, vamos aproveitar esta tempestade no quentinho com o Netflix. Eu pago o táxi, venha para cá, vamos nos divertir um pouco ou relaxar. Não há trabalho em dia de neve, por que ficar sozinho?" ou "Sou uma solteira de 29 anos morando em Wall Street e não quero passar a tempestade sozinha. Tenho incontáveis coisas no Netflix e HBOGo" estão entre as ofertas. Você aceitaria?

 

 

Revista Época Negócios