No dia da disputa do Miss Universo, Melissa Gurgel relembra sua trajetória

By | 26/01/2015

Restando poucas horas para a grande final do Miss Universo 2015, a cearense que representa o Brasil no concurso, Melissa Gurgel, postou uma foto no seu Intagram relembrando sua trajetória como modelo e se mostrando confiante para vencer a disputa de logo mais.

A modelo cearense postou uma montagem com fotos que mostram o início da sua carreira até sua última conquista, o prêmio de Miss Brasil.

 
Ela também escreveu: " É HOJE!Chegou o grande dia. O coração amanheceu batendo mais forte. Ao acordar lembrei de toda a minha a trajetória e decidi compartilhar imagens desses momentos com vocês: Miss Maracanaú, Miss Ceará, Miss Brasil e como Miss Brasil no Miss Universo. Hoje finalizo mais um ciclo acreditando do fundo do meu coração que outro virá. Quero agradecer a Deus, minha família, amigos, a vocês, equipe do Miss Brasil, minha equipe Miss Ceará e ao Brasil inteiro pelo amor e por acreditarem em mim. Hoje, no palco do Miss Universo, irei entrar com bastante garra e amor. Amo ser Miss não pelo glamour que ele certamente proporciona, mas pelo que ele representa. Por isso, peço a todos vocês que me ajudem mais um pouco: orem por mim e continuem torcendo. Vamos sim trazer a coroa de Miss Universo para o Brasil hoje! Eu acredito! Amém! 
 
A transmissão nacional do evento ficará a cargo da Band, na TV aberta, e pelo canal por assinatura TNT a partir das 22 horas ( horário de Fortaleza). 

Ultima Hora