MEC divulga lista de aprovados no Sisu

By | 26/01/2015

Na manhã desta segunda-feira, o Ministério da educação (MEC) divulgou a lista de aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). 2.791.334 candidatos se inscreveram no sistema e concorreram à 205,514 vagas em 5.631 cursos de universidades federais e institutos tecnológicos.

A lista de aprovados pode ser visualizada no próprio site do sistema: sisu.mec.gov.br e o candidato pode visualizar seus resultados individuais através de seu CPF e número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Neste ano, só haverá uma chamada do Sisu. Os candidatos que não foram aprovados podem participar da lista de espera, também a partir desta segunda-feira (26), na página do sistema. O processo pode ser feito atá o dia 6 de fevereiro e o estudante só pode participar da lista de espera do curso que escolheu como primeira opção.

Matrícula

Aos que foram aprovados no processo seletivo, o período para as matrículas nas instituições de ensino acontece nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro. Deve-se apresentar os documentos exigidos pelas intituições e, se for o caso, os documentos exigidos pela lei federal de cotas.

Ultima Hora