Marjorie Estiano revela seu lado sensual

By | 31/01/2015
Marjorie Estiano posou sexy para a edição de fevereiro da revista "GQ". De lingerie a atriz, de 32 anos, mostrou que está em ótima forma e falou sobre o lado sensual. A voz, para a atriz/cantora, tem propriedades diversas e pode ser arma de sedução. “Presto muita atenção nos sons em geral. Mas considero a voz, especificamente, uma arma de sedução. Ela tem um poder de atração tão grande quanto os olhos, a boca, a pele”, diz a atriz que canta, ou a cantora que atua.
 
A intérprete de Cora em "Império" revela que deu seu primeiro beijo aos 21 anos, e que hoje se vê muito diferente em suas atitudes, defendendo que a liberdade deve ser a principal regra para que o sexo seja bom. “Eu gosto de sexo. A personagem do filme fala no contexto da tara, do fetiche. O fetiche é importante para o bom sexo. O bom sexo inclui tudo, se mede pela qualidade. E a fantasia faz parte da qualidade. O sexo é o lugar em que a regra principal é a liberdade. Quanto mais irracional, quanto mais instintivo, melhor."
 
Solteira depois de um namoro de sete anos, Marjorie revela que está em sua melhor forma. “Sou magra, mas estou mais definida, principalmente da cintura para cima. Da cintura para baixo não gosto tanto do meu corpo”, afirma. A silhueta é benefício direto da malhação, prática que ela tenta manter três vezes por semana. 

Ultima Hora