Mallu Magalhães fala sobre vida em Portugal na nova edição da revista TPM

By | 12/02/2015

A cantora Mallu Magalhães estampa a capa da revista TPM deste mês de fevereiro. Em entrevista, ela destacou a vida tranquila em Portugal e falou também sobre a companhia do marido, o também cantor Marcelo Camelo, e da Banda do Mar.

"Estávamos morando na Barra e começamos a nos incomodar com a violência. E Lisboa é linda, a cultura é interessante, a comida. Toda vez que a gente ia, ficava encantado com a vida lá. Andávamos a pé, não tinha violência, isso era um atrativo", explicou por quê trocou o Rio pelo país europeu.

O dia a dia de Mallu é calmo e romântico. "A gente (ela e Marcelo) sempre foi muito caseiro, os dois. Eu gosto de ficar em casa pintando, ajeitando a casa, fazendo móveis, forrando o sofá, essas coisas assim. Cozinhando, adoro cozinhar. Aí, vou no meu balé, vou comprar tecido, volto pra casa. É um dia a dia muito produtivo", contou.

Paralelamente, ela toca o projeto da Banda do Mar, com a companhia do marido. Segundo ela, a banda permite que ela cante, dança e seja alegre no palco.

Ultima Hora