Madonna usa look toureiro e mostra bunda na chegada ao Grammy

By | 09/02/2015

Madonna roubou a cena no tapete vermelho do Grammy, maior premiação da música, ao deixar os fotógrafos registrarem a sua bunda aparecendo. Por um momento, a cantora pop levantou o saiote do look em estilo toureiro que escolheu para participar da festa.

O modelo é da grife francesa Givenchy, a mesma que desenhou o figurino que ela usará também durante a sua apresentação na cerimônia neste domingo (8), conforme contou a jornalistas na chegada ao evento.

A premiação, em Los Angeles (EUA), ocorre nesta noite, logo mais. No Brasil, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago TNT, a partir das 23h (término às 2h30).

O tema da tauromaquia está também no clipe da canção "Living For Love", lançado nesta semana na internet. No vídeo da música -um dos singles que estará no seu próximo álbum, "Rebel Heart", a ser lançado oficialmente em março–, Madonna faz uma disputa contra homens fantasiados como touros.

Nesta edição, a 57ª do Grammy, Madonna não concorre em nenhuma categoria. Fará, porém, um show, já anunciado pela organização do prêmio, um dos mais aguardados da noite.

Farão apresentações também Katy Perry, Lady Gaga com Tony Bennett, AC/DC, Beyoncé e Rihanna com Paul McCartney e Kanye West, entre outros artistas.

Ultima Hora