Lucas, cantor da Fresno, produz cd da banda RPM

By | 12/02/2015

Lucas Silveira, vocalista da Fresno, é o novo produtor da banda RPM. Em entrevista a revista Sexy, ele contou sobre a experiência de comandar uma banda considerada "difícil" e  o desenrolar de sua carreira cheia de fãs, nas palavras dele, "loucas".

Quando questionado sobre o convite para produzir, ele assume: “O meu advogado me recomendou, porque já conhecia o que eu vinha fazendo, mas nunca tinha rolado o lance de trabalhar com uns caras mais velhos. Depois, quando eles toparam, chegaram até mim e perguntaram: “E aí, como é quem é o estúdio, o equipamento?” E eu falei: “Tenho um puta de um estúdio, tenho todas
as coisas, é nóis”, só que eu não tinha nada. Perguntaram quando a gente começava e eu falei: “Me dá uma semaninha”. Nessa semana fui para os EUA e comprei  tudo o que precisava (risos). Menti muito. Porém, tudo sob controle…”

Sobre a relação com o grupo, ele conta que, diferente do modo que o preparam, não teve problemas. "Fui esperando o demônio. Mas talvez eles sejam assim com outras pessoas. Comigo, meu, são umas “moça”. Os caras passaram uma semana me preparando pra conhecer o Schiavon (Luiz Schiavon, tecladista do RPM), mas ele chegou lá todo queridão. Eu estou lá pra produzir. Eu disse: “Meu compromisso é fazer desse disco um puta disco,  e o de vocês é confiar. Se não confiar, produz tu mesmo.”

Alvo de seguidoras bastante aficionadas, Lucas lembra que já viveu períodos mais difíceis. "As loucas de antigamente eram mais numerosas e eram grupos mais homogêneos. Uma queria ser mais louca que a outra pra aparecer e, então, faziam loucuras. Tinha uma que ficava ali e, depois que eu voltava de qualquer lugar, o porteiro falava: “Ó, essa aí ta esperando há umas seis horas por ti”. E ela com aquele olho de louca. E, meu, eu não vou falar: “Tchau, vou subir”.

Já sobre ficar com elas, ele conta. “Rolou! Porque tem umas fãs que são massa. Tem outras que nem são fãs, mas são groupies e estão ali. E às vezes tu conhece no role uma mina que é legal e que você pega", assume. "

Ultima Hora