Katy Perry fala sobre show no Super Bowl e rivalidade com Taylor Swift

By | 31/01/2015
Amanhã, dia 1º, Katy Perry será a grande atração do show do intervalo no Super Bowl 2015, considerado o maior evento de mídia dos Estados UNidos. E, claro, Katy quer marcar de vez o seu nome na história com um show inesquecível.
 
Em entrevista a Billboard, Katy deu algumas dicas sobre sua apresentação, tentando não revelar muita coisa. A diva disse que estudou os shows anteriores de Madonna e Beyoncé e que se manteve em contato com Bruno Mars, que se apresentou no ano passado.

“Beyoncé trouxe muita força, muita confiança e a quantidade certa de sexo.” Vendo isso, ela conseguiu sua inspiração, sabendo claro até onde ir. “Ela está cinco notas acima de mim”, disse ela que também passou a fazer massagens regulares para ansiedade e controlou os decotes das dançarinas. 

Depois das polêmicas envolvendo Janet Jackson – que exibiu seus seios acidentalmente para todo o mundo em 2004, e M.I.A. – que mostrou o dedo médio para a câmera em 2012,o que rendeu um belo processo, Katy decidiu ser bem cuidadosa com essa parte e até com a lista de convidados especiais, que inclui Lenny Kravitz e uma mulher misteriosa. 

A revista também conseguiou arrancar declarações sobre a rivalidade com Taylor Swift, obviamente sem citar literalmente o nome da cantora cowntry. 

“Se alguém está tentando difamar meu caráter, você vai saber”. Pra quem não se lembra, em entrevista a Rolling Stone no ano passado, Taylor disse que “uma cantora que era sua amiga” teria tentado sabotar sua turnê, o que a incomodou muito. Em seu novo álbum, “1989", há uma música sobre o ocorrido chamada “Bad Blood”.

Além dos trechos da entrevista, a Billboard divulgou também um vídeo com os bastidores da sessão de fotos para a capa da revista e algumas imagens de divulgação.

Ultima Hora