Irmã de Chorão morre vítima de aneurisma, aos 55 anos

By | 25/01/2015

Após 1 ano e 9 meses da morte trágica de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., a irmã do músico, Tânia Wilma Abrão, morreu no último sábado (24), aos 55 anos. A notícia foi dada através do perfil no Instagram da apresentadora de TV Sonia Abrão, parente de ambos.

"Minha prima Tânia se foi… Vai ficar pra sempre ao lado do Chorão, o irmão tão amado! É dor demais para uma família!", escreveu ela no post em que recorda momentos dos irmãos.

Ainda em seu perfil no Instagram, Sônia se emocionou lembrando a morte do ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr.: "Ela morreu apenas 1 ano e 9 meses depois do irmão. Tô tentando cair na real de que agora só ficou a foto". Em entrevista ao site Ego, o irmão dos dois, Fábio Abrão, afirmou que a causa da morte de Tânia foi um aneurisma.

Morte

Em 6 de março de 2013, o cantor Chorão, de 42 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. O laudo policial concluiu que o artista morreu devido a uma overdose de cocaína.

Ultima Hora