Imagens mostram momento que homem é morto dentro de farmácia

By | 24/01/2015
O circuito interno de câmeras da farmácia Pague Menos localizada no bairro Damas, em Fortaleza, registrou o momento em que José Carlos Alves Ribeiro Cavalcante, de 32 anos, foi atingido com um tiro no peito. A vítima foi feita refém pelos bandidos durante um assalto à farmácia e utilizada como escudo humano.
 
Houve troca de tiros entre os suspeitos e o vigilante do estabelecimento. O cliente foi atingido com um tiro no peito e morreu. A Polícia ainda não sabe de qual arma o tiro partiu. A dupla fugiu e segue sendo procurada pela Polícia.
 
 
Veja vídeo
 
 
 
Entenda o caso
 
José Carlos Alves Ribeiro Cavalcante, de 32 anos, deixou a clínica em que trabalhava, localizada na Avenida João Pessoa, andou alguns metros e entrou na farmácia.
 
Por volta das 17h10, dois homens invadiram o estabelecimento. De armas em punho, anunciaram o assalto. José Carlos estava próximo do caixa. Um dos suspeitos o tomou como refém e o fez de escudo, enquanto o outro tentava se aproximar dos caixas para tomar o dinheiro.
 
Enquanto isso, o vigilante particular da farmácia buscou abrigo em um biombo. Houve então troca de tiros entre a dupla e o segurança. O cliente, usado como proteção pelos bandidos, foi atingido por um tiro no peito e caiu, sem vida.
 
Os dois que tentaram assaltar o estabelecimento perceberam a ação frustrada e fugiram, em um táxi sem levar nada. A Polícia não soube informar se o veículo dava apoio à dupla ou foi também vítima dos assaltantes naquele momento. O vigilante também deixou a drogaria após o tiroteio.

Ultima Hora