Icasa sofre terceira derrota consecutiva e segue na lanterna

By | 30/05/2015

Mesmo com grande reformulação no elenco após o Campeonato Cearense, o Icasa segue sem pontuar na Série C e amarga a pior campanha da competição. Neste sábado (30), o Verdão perdeu por 2 a 1 para o Salgueiro, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela terceira rodada da Terceira Divisão.

> Veja a tabela da Série C

Invicto na competição, o Salgueiro saiu na frente com Casagrande, ainda no primeiro minuto do segundo tempo da partida, e ampliou com Anderson Paraíba, aos nove. O time mandante diminuiu com gol do atacante Thiago Furlan, aos 19 minutos.

O revés deste sábado foi o terceiro seguido do Icasa na Série C – estreou com derrota por 2 a 0 para o Fortaleza e depois foi superado por 2 a 1 pelo América-RN. O Verdão é o lanterna do Grupo A da competição, ainda sem nenhum ponto – é também o último colocado geral.

O time de Juazeiro do Norte volta a campo diante do Vila Nova, no próximo dia 7 de junho, às 11h, no estádio Onésio Alvarenga, em Goiânia, pela quarta rodada, na última partidada da competição antes da pausa de 21 dias em meio à Copa América.

O Salgueiro, por sua vez, sobe para a liderança do Grupo A, com sete pontos, mas aguarda os outros resultados da rodada. O próximo compromisso do Carcará será contra o América-RN, também no dia 7 de junho, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal.

Ultima Hora