Homem diz já ter tirado foto com milhares de celebridades

By | 31/01/2015
Will Smith (Foto: Reprodução/ Facebook)

O hobby do norte-americano Jeremiah Oresky é caçar celebridades. Em cerca de 20 anos, ele diz já ter se encontrado com mais de 5 mil famosos. A lista inclui atores de filmes e séries de TV.

Segundo contou ao jornal Daily Mail, ele começou a "jornada" em 1994 quando conheceu o ator John De Lancie, de Star Trek: The Next Generation. Depois do encontro, ele só conseguia pensar em quem ele conheceria em seguida. "Eu comecei pedindo autógrafos nas convenções do Star Trek em 1994 e só comece a tirar fotos em 2005", afirmou.

Ele diz gastar cerca de R$ 21 mil anualmente viajando pelos Estados Unidos para adicionar fotos à sua coleção. O custo do seu hobby o obrigou a conseguir um segundo emprego.

Apesar de tanta experiência, ele diz que ainda fica animado quando conhece uma celebridade pessoalmente, mas tenta disfarçar a empolgação. "Na verdade, elas são apenas pessoas legais com trabalhos muito legais", diz. 

Sobre seus favoritos, ele disse ao Daily Mail que o comediante Robin Williams e o ator Chris Pratt (de Guardiões da Galláxia) foram duas das pessoas mais simpáticas. Por outro lado, Jennifer Lawrence e Sean Penn não foram lá muito calorosos. 

Oresky diz que não tem intenção de diminuir o ritmo de suas viagens. Ele diz que dificilmente vai parar totalmente de perseguir celebridades, mas se formar uma família talvez considere fazer isso com menos frequência. "Eu ainda quero conhecer Johnny Deep, não vou parar antes disso", garante. 

Danny DeVito (Foto: Reprodução/ Facebook)
Kiefer Sutherland (Foto: Reprodução/ Facebook)
Katherine Heigl (Foto: Reprodução/ Facebook)
Adam Sandler  (Foto: Reprodução/ Facebook)
Jim Parsons (Foto: Reprodução/ Facebook)
Bradley Cooper (Foto: Reprodução/ Facebook)
Robin Williams (Foto: Reprodução/ Facebook)

 

Revista Época Negócios