Foto de cachorro vira-lata viraliza no Facebook

By | 31/01/2015
O vira-lata Rami (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um cachorro está fazendo sucesso na internet esta semana. O vira-lata Rami, nascido de uma mistura de pitbull e dachshund, foi colocado para adoção por um canil da cidade de Moultri, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pelo Facebook na terça-feira (27/01) e desde então já teve mais de 35 mil compartilhamentos.

Isso porque o corpo de Rami é um tanto peculiar. Ele nasceu com cabeça de pitbull, mas corpo de "salsicha", como é conhecida a raça dachshund aqui no Brasil. Nos comentários, várias pessoas fizeram brincadeiras achando que as fotos eram montagens, mas o canil postou um vídeo em seguida para provar que o cachorro existe mesmo. Depois, muitos seguidores da página acabaram se rendendo ao charme de Rami.

O sucesso foi tanto que, dois dias depois, outra mensagem apareceu na página: "por conta de todo o interesse demonstrado por Rami estamos aceitando inscrições para sua adoção", diz o post. Os interessados devem mandar um email e será agendada uma entrevista. No final da mensagem, o abrigo lembra que há muitos outros cães e gatos fofos no local precisando de um lar.

Sobre Rami, o abrigo afirmou que ele é cheio de energia e não gosta de andar com coleira. 

Revista Época Negócios