Fortaleza vence Ferroviário em amistoso no Pici

By | 08/02/2015

Horas depois de vencer o Icasa pelo Campeonato Cearense, pelo placar de 1 a 0, o Fortaleza deu mais motivos para o seu torcedor comemorar. Em amistoso realizado na manhã deste domingo (8), no Pici, o Leão bateu o Ferroviário pelo placar de 3 a 0.

O Tricolor de Aço atuou no "jogo treino" somente com jogadores que não enfrentaram o time de Juazeiro do Norte no dia anterior, oportunidade para os atletas mostrarem serviço e aprimorarem a condição física.

Os gols da partida foram marcados pelo meia-atacante Márcio Diogo, pelo meia recém-contratado Daniel Sobralense e pelo jovem atacante Romarinho, que se recupera de uma lesão. Dudu Cearense e Cassiano, reforços recentes, assim como Sobralense, que têm a esperança do torcedor em chegarem ao time titular, também entraram em campo.

Ferroviário sofre dentro e fora de campo

O Tubarão da Barra utilizou a partida para se preparar para a segunda divisão do Estadual. Além de amargar o rebaixamento em 2014, o Ferrão sofre com problemas extracampo. 

Na última sexta-feira (6), o Ferroviário e mais 17 clubes do futebol foram suspensos de competições organizadas pela Federação Cearense de Futebol (FCF), por causa de pendências financeiras. Segundo a Portaria da FCF, os inadimplentes poderão entrar em campo apenas se quitarem as dívidas.

Ultima Hora