Foliões lotam o Mercado dos Pinhões

By | 14/02/2015

Uma multidão animada lotou o Mercado dos Pinhões, na tarde deste sábado (14), ao som do Bloco Luxo da Aldeia. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania, cerca de cinco mil pessoas estiveram no local. Os foliões, de todas as idades, mostraram que têm muito fôlego para aproveitar mais três dias de folia. 

As fantasias deram um colorido especial à festa, que também foi banhada por confetes e purpurina. A universitária Clarissa Solomoni disse que costumava ir à Olinda, mas este ano decidiu ficar em Fortaleza. “Fico muito feliz de ver que o Carnaval daqui está se consolidando. Os blocos que há anos lutam para que este carnaval cresça, estão de parabéns. A festa está linda”. 

A fisioterapeuta Marisa Marques contou que levou a filha pela primeira vez para participar da folia. Melissa, de seis anos, disse que quer ir todos os dias. "Estou adorando ser bailarina. Estou gostando também de poder dançar e brincar. Queria que todos os dias fosse Carnaval", disse a epequena. 
 

Ultima Hora