Fernando é o novo líder do BBB após 12h de prova

By | 20/02/2015

O BBB já tem o novo líder. Após a sister Angélica queixar-se de que não sentia mais os pés e desistir da prova de resistência que durou cerca de 12 horas, Fernando, último a sair da prova, foi declarado o novo líder da casa.

"Fernando, vou te abandonar. Parabéns, Fernando, você é o novo Líder. Boa sorte", disse a auxiliar de enfermagem após apertar o botão vermelho.

Além das regalias de líder, o brother ganhou também um carro 0Km. Após a conquista, Fernando mergulhou exausto na piscina.

Bate-boca

No estilo BBBarraco, Cézar levantou a voz para a Angélica, que reclamou do brother ‘caipira’ ter falado uma coisa e feito outra na hora de votar: "Não me meça com sua régua. Você não tem moral", gritou.

Angélica questionou se o grupo não combina votos e retrucou: "Você podia ter votado em mim por dois motivos. A justificativa que você deu foi uma inverdade", disse.

"Os motivos são meus. Eu falar que tenho um motivo não significa que eu vá votar na pessoa", respondeu Cézar. Os ânimos se exaltaram e os dois continuam a discussão. A sister finalizou: "Seja homem! Meu papo é com você. Não se faça de coitadinho". "Eu não sou coitadinho, não sou coitadinho!", terminou Cézar.

Ultima Hora