Enrique Iglesias corta o dedo em drone durante show

By | 31/05/2015

Enrique Iglesias sofreu um acidente durante um show em Tijuana, no México, nesse sábado (30). O cantor cortou alguns dedos ao tentar pegar um drone durante a apresentação. O representante do artista declarou à Associated Press que Enrique foi orientado a deixar o palco para fazer curativos, entretanto, apesar de estar sangrando bastante,  ele preferiu continuar o show por mais 30 minutos.

"Durante o show um drone é usado para pegar imagens da plateia lotada e, em algumas noites, Enrique pega o drone para mostrar para a audiência o ponto de vista dele. Alguma coisa deu errado e ele sofreu esse acidente. Ele decidiu continuar o show por 30 minutos enquanto sangrava", informou o comunicado da Associated Press.

O representante ainda disse: "Ele foi levado para o aeroporto onde uma ambulância o esperava. Ele foi colocado em um avião em Los Angeles para ver um especialista". A próxima apresentação do cantor é em julho.

Saiba mais

Drone é um Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT) ou Veículo Aéreo Remotamente Pilotado (VARP). É todo e qualquer tipo de aeronave que não necessita de pilotos embarcados para ser guiada. Esses aviões são controlados a distância por meios eletrônicos e computacionais, sob a supervisão e governo humanos, ou sem a sua intervenção, por meio de Controladores Lógicos Programáveis (CLP).

enrique iglesias

Enrique Iglesias continuou no palco por mais 30 minutos, mesmo com os dedos feridos e sangrando. Reprodução/Instagram

Ultima Hora