Em tentativa de roubo, policial federal é baleado e mata assaltante

By | 29/01/2015

Um policial federal de 58 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Dunas, na noite desta terça-feira (28). Quatro homens em um veículo tentaram roubar o policial na porta de sua residência. 

De acordo com informações relatadas por um parente do federal, seu marido aguardava a abertura do portão eletrônico da casa quando um dos homens surgiu ao lado da sua ASX Mitsubishi.

O agente que portava uma arma reagiu e disparou contra os assaltantes, atingido um deles. Um outro homem,  que estava na lateral do veículo, atirou contra a porta do passageiro. No momento do confronto, não existia ninguém dentro da residência.

O policial que foi atingindo no peito, conseguiu fugir e  guiar seu automóvel até um hospital particular. Após o confronto, os homens roubaram um Peugeot branco e levaram o comparsa ferido até a entrada do Frotinha da Messejana, onde não resistindo aos ferimentos, morreu no local. 

Segundo o parente da vítima, o policial não passará por grandes intervenções cirúrgicas. A bala que o atingiu entrou pelo peito e saiu pelas costas. Ele passará a noite em observação.

Ultima Hora