Cotar apreende drogas e armas

By | 31/05/2015

Uma operação deflagrada por patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar) na tarde deste domingo (31), no município de Ocara, a 95km de Fortaleza, resultou na apreensão de espingarda, munições e drogas. Além disso, dois homens acabaram presos na ação policial.

De acordo com o capitão Rodrigues, comandante do Cotar, populares denunciaram o tráfico de drogas em um bar da cidade. Um mandado de busca e apreensão foi expedido para o local e, no começo deste domingo (31), duas patrulhas do Cotar deram cumprimento às ordens judiciais, resultando na apreensão do material e na prisão de dois homens.

Fabricação

Durante a abordagem no local, os policiais militares apreenderam uma espingarda calibre 32, dois tijolos de maconha de aproximadamente um quilo cada, 115 ‘trouxinhas’ de maconha, 12 papelotes de cocaína, 24 cartuchos calibre 32, oito cartuchos calibre 44, 14 cartuchos calibre 38, 11 canos de espingarda do tipo ‘socadeira’, três coronhas de espingarda, chumbo, pólvora, espoleta e vários equipamentos para fabricação de arma artesanal e munição.

Conforme o capitão Rodrigues, na ação, acabaram presos Antônio Itamar Lopes de Oliveira, 35 anos, e Geovani Queiroz da Silva, de 32 anos. A operação teve a participação das composições do Cotar 4047 e 4051 formadas pelo tenente PM David, sargento Gondim, cabos Lucélio e Henrique e soldados Bezerra, Rocha, Paulino e Keneth.

Ultima Hora