Com Guarani de Juazeiro, CBF divulga tabela da Série D

By | 31/05/2015

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D. Quarto colocado do Campeonato Cearense deste ano, o Guarani de Juazeiro será o representante local na competição nacional.

No Estadual, o Leão do Mercado chegou à semifinal e foi o clube sem divisão no Brasileiro com melhor colocação – o Fortaleza foi campeão, o Ceará ficou com o vice, e o Icasa terminou na terceira posição.

Na Quarta Divisão, o time rubro-negro ficou no Grupo A2, junto com Santos-AP, Interporto-TO, Imperatriz-MA e um clube piauiense que ainda será definido. 

Com 40 participantes, a competição tem oito grupos de cinco equipes. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às oitavas de final, quando começa a fase eliminatória da competição e se estende até a final.

A Série D terá início no dia 12 de julho, quando o Guarani enfrenta o Santos-AP, às 16h, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A equipe do Cariri encerra a primeira fase diante do mesmo adversário, no dia 13 de setembro, no estádio Zerão, em Macapá.

Ultima Hora