Botafogo emociona Jefferson em ‘despedida’ antes da Copa América

By | 31/05/2015

A última partida de Jefferson pelo Botafogo antes da disputa da Copa América foi marcada por uma festa promovida por clube e torcida para o goleiro, principal jogador do elenco alvinegro. Antes do triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória pela Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (30), o camisa 1 foi homenageado no Engenhão.

O Botafogo não poupou esforços em busca de agradecer ao goleiro pelos serviços prestados e desejar boa sorte na disputa da Copa América. Antes da partida, crianças entraram no gramado com uma máscara de Jefferson, enquanto fogos eram estourados e balões com uma bandeira em homenagem ao goleiro foram soltos.

"Muito emocionado, carinho especial da garotada. Saber que sou exemplo, inspiração, isso me motiva cada vez mais a manter a postura, o profissionalismo. E fizemos um jogo excepcional", disse Jefferson ao final da partida ao "PFC".

"Sempre é bom representar o Brasil e eu estou com uma expectativa muito grande. É minha primeira competição oficial como titular. Claro que fico com saudade do Botafogo, mas é o momento de pensar na seleção brasileira", encerrou o goleiro.

Com Renan no gol, o Botafogo visita o Paraná na próxima terça-feira (2), também pela Série B. Este será apenas o primeiro de uma série de jogos em que o Alvinegro terá Jefferson como desfalque até o fim da Copa América.

Ultima Hora