Vídeo mostra Ferrari cortando trânsito e provocando acidente

By | 11/02/2015
Vídeo mostra batida de Ferrari e Nissan (Foto: Reprodução YouTube)

Apostar rachas em vias públicas e movimentadas não é exatamente a conduta mais adequada e segura para quem quer testar um carrão. A internet nos prova isso todos os dias. A mais recente demonstração é a de um vídeo que mostra um acidente em uma rua movimentada de Taiwan. O protagonista é o motorista de uma Ferrari (458 Italia), que aparentemente, resolve disputar um racha com um Nissan GT-R.

O vídeo mostra o exato momento em que a Ferrari contorna o Nissan, corta o trânsito e sai em disparada. Assim como mostra também o acidente: com a passagem da Ferrari, o Nissan é obrigado a desviar para a esquerda – consegue brecar mas é jogado para a direta em direção à um carro que andava na pista central. A batida é forte, enquanto a Ferrari sai correndo sem parar para o que provocou.

O vídeo foi republicado em diversos canais especializados. Segundo o jornal local Liberty Times, a polícia afirmou que os motoristas do Nissan e Ferrari não se conheciam e que os dois desrespeitaram as regras de trânsito e terão que pagar uma multa de até 24 mil yuan (R$ 11 mil). A boa notícia? Milagrosamente, ninguém ficou ferido: 

Confira abaixo:

 

 

Revista Época Negócios