Vaivém

By | 12/02/2015

Anel Viário será liberado

O superintendente do Dnit, Diógenes Linhares, anunciou que o Anel Viário, em obras, terá 11 quilômetros liberados, de hoje para amanhã, para o tráfego. Ele está retornando do DF, onde participou de um encontro de todos os superintendentes e o diretor geral do órgão com o ministro Antônio Carlos Rodrigues, dos Transportes. Linhares revelou ainda que se reuniu nesta semana com o prefeito Roberto Cláudio, com quem tratou da municipalização da BR-116, no trecho Avenida Aguanambi-Messejana, para implantação do BRT.

Comunicação

O presidente da Federação dos Lojistas do Ceará, Freitas Cordeiro, e dona Marlise, seguiram para os Estados Unidos (Orlando), onde pegam um cruzeiro marítimo e só retornam a Fortaleza, depois do Carnaval. Informou, antes do embarque, que o foco de sua administração será, sem sombra de dúvidas, a comunicação.

Comunicação II

Freitas Cordeiro revelou que a próxima reunião da FCDL acontecerá, no dia 2 de março. Ele já orientou as 80 CDLs para estarem reunidas naquele dia, para que haja uma interação e, de onde eles se encontrem, possam tirar todas as suas dúvidas com o secretário Mauro Filho, da Fazenda, que já confirmou presença.

Lindo

Esconde, esconde

Os taxistas não credenciados estão indo com força total para o aeroporto. Eles congestionam o trânsito em frente ao terminal de passageiros, mas deixam livre quando os agentes (azulzinhos) chegam por lá.

Triste

Entra ano e sai…

… Ano e o problema de convivência com a seca não é solucionado. Agora, não há desculpas, porque o secretário de Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, foi ministro e à frente da transposição do São Francisco está Ciro Gomes.

O empresário…

…Eduardo Girão, no aeroporto, recebendo o pai, Clodomir, vindo de SP, com a família para passar o Carnaval na cidade. Ele era todo sorriso, porque o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, não deixará que o projeto a favor do aborto seja votado naquela Casa.

Policlínica

O presidente da Unimed-Ceará, Darival Bringel, em João Pessoa, numa reunião das regionais do Norte/Nordeste. Ele aproveita para convidar os diretores das entidades para participarem, dia 21, da inauguração da Policlínica do Pecém.

Jatinhas

Sérgio Melo, controlador da SM, transitou em Brasília, no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais, acompanhando o processo de um cliente.

O repórter esportivo, Victor Hanover, da TV Diário, voltando de férias, em Liverpool , terra dos Beatles; Copenhague e Estocolmo, acompanhado do filho Tom Victor, que é neto do colunista Tom Barros, do Diário do Nordeste.

Na rota do DF, o secretário Osmar Baquit, da Pesca e Aquicultura.

O pastor Everaldo, que foi candidato à Presidência da República, pelo PSC, passou na madrugada de ontem, pelo aeroporto e foi reconhecido.

Dos EUA, onde esteve vendo as novidades para a sua loja, retorna a empresária Joana Oliveira, esposa de Paulo Oliveira, âncora da TV Diário e da Verdinha. Ela estava acompanhada do filho Paulo Sadat e de Mayna.

Negócios