UFC lança edital para lista de espera do Sisu

By | 10/02/2015
A Universidade Federal do Ceará (UFC), através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), publicou o Edital nº 02/2015, nesta terça (10), relativo à chamada de lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
 
A relação de candidatos aptos na lista de espera será divulgada, em caráter informativo, somente nesta quinta-feira (12), no site do Sisu na UFC, em ordem de classificação, divididos por curso, formação, turno e classe de concorrência. Seguindo os mesmos critérios, vai ser informada também a quantidade de vagas disponíveis.
 
Nos dias 23, 24, 25 e 26 de fevereiro haverá reuniões de chamada de lista de espera, agendadas por curso. O candidato deve verificar dia e hora da chamada de seu curso, pois fica proibida a entrada após o início da reunião. 
 
Durante a reunião será feita a chamada nominal dos candidatos de cada curso, por ordem de classificação em sua classe de concorrência, para que seja efetuada a matrícula. A convocação seguirá até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.
 
Caso seja convocado, o candidato terá de entregar imediatamente toda a documentação, em um envelope aberto de dimensões 260 mm x 360 mm (ou semelhante). Nesse envelope deverá estar colada a etiqueta de identificação do candidato, disponível para impressão no site do Sisu na UFC a partir do dia 12.

Ultima Hora