Tirullipa lança video de ‘A dança do Ganso’ com participação de celebridades

By | 07/01/2016

Quem chama atenção logo no primeiro take é Neymar. Ao lado de amigos, o jogador não só canta, como ainda faz a coreografia da Dança do ganso, criada por Tirullipa em uma brincadeira com a filha Layla, no Snapchat. 

Para o videoclipe, lançado na última quarta-feira (06), o humorista reuniu várias celebridades e conseguiu, em menos de 12 horas após a publicação no Youtube, quase 50 mil visualizações. Tudo começou com a dança. Estava brincando com a minha filha, fazendo vídeos no Snapchat, mexendo o pescoço. Ela começou a fazer caras e bocas e isso viralizou na Internet. Passei a chegar nos eventos e as celebridades já chegavam dançando", explica Tirullipa.

Depois do sucesso nas redes sociais, ele e o irmão, Angelo, resolveram se juntar ao compositor Shylton Fernandes, responsável por sucessos como "Eu quero Tchu" e "O dono na festa", e criar uma canção para a coreografia. Daí para o vídeo, foi um passo.

Os próprios artistas mandavam vídeos fazendo a coreografia pra mim. O Wesley Safadão disse que o filho dele adorava a dança. Então… fui juntando as imagens com outras que fiz durante as viagens. Aonde eu chegava, gravava alguma coisa… Em Natal, Teresina, João Pessoa, Fortaleza. Foi uma coisa bem espontânea", conta o artista, revelando que a participação de Neymar acabou sendo uma surpresa de última hora.

O Neymar mandou um vídeo pra mim por último, dizendo que não poderia ficar de fora. Quando vi, disse: ‘temos que arranjar um jeito de colocar isso logo no começo!".

Com produção de Jaimes Teixeira (mesmo que trabalha com Wesley Safadão), "A Dança do Ganso" conta ainda com participação de bonecos de personagens infantis como Peppa Pig, "Frozen", Minnie e Mickey, Turma do Pakaraka, além da presença mais do que especial da filha de Tirullipa, Layla Vitória. "É a estrela do vídeo. Ela é muito desenrolada. Inclusive o pessoal agora fica o tempo todo pedindo pra ela participar dos shows", diz o pai coruja.

Embora Tirullipa afirme que a música não foi pensada para o Carnaval, não há dúvidas de que a coreografia vai ser sucesso durante o período festivo. Confira o vídeo:

Ultima Hora