Tiros são disparados perto da residência do vice-presidente dos EUA em Delaware

By | 18/01/2015

Tiros disparados de um veículo que passava perto da residência do vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, em Delaware, na noite de sábado, mas o vice-presidente e sua esposa não estavam em casa, disse o Serviço Secreto dos EUA neste domingo.

Os tiros foram disparados na via pública a centenas de metros da casa, fora de um perímetro de segurança. O pessoal do Serviço Secreto na residência ouviu os relatos e viu o veículo em alta velocidade.

Biden, de 72 anos, que serviu como um senador de Delaware por mais de três décadas, tem residências em New Castle County e em Washington.

Ele e sua esposa, Jill, estavam em Delaware quando os tiros ocorreram, mas estavam fora durante a noite, disse o Serviço Secreto.

Autoridades disseram que iriam procurar a área para determinar se a casa de Biden ou outras residências vizinhas foram atingidas por balas.

Cerca de meia hora depois do tiroteio, a polícia local prendeu um indivíduo em um veículo que tentou passar um oficial que fazia a segurança da área. O indivíduo não está ligado ao incidente, mas o Serviço Secreto disse que a pessoa seria questionada sobre o tiroteio.

Internacional