Suspeito procurado pela Polícia por aplicar inúmeros golpes do ‘envelope vazio’ é preso

By | 19/02/2015
Após aplicar inúmeros golpes do ‘envelope vazio’ também conhecido como ‘depósito falso’, o suspeito de estelionato Mario Augusto Pereira Tavares, mais conhecido por ‘Marujo’ foi preso durante uma patrulha rotineira do Ronda do Quarteirão RD(1106), na tarde desta quinta-feira (19)
 
De acordo com a Polícia, o suspeito foi reconhecido pelos policiais que estavam em patrulhamento, na Jurema, no município de Caucaia e realizaram a perseguição ao suspeito. O acusado estava em um veículo gol de cor cinza. O carro era conduzido por outro homem que recebeu voz de parada, na Rua 1012, na quarta etapa do Conjunto Ceará.
  
Após checarem a identificação de Mário Augusto, a Polícia detectou um mandado de prisão contra ele. O acusado também possui diversos inquéritos por crimes de eslionato, furto e roubo de veículos.
 
Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito tinha o costume de postar fotos nas redes sociais exibindo o dinheiro oriundo dos golpes que ele aplicava. Mario Augusto foI autuado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), mas será encaminhado para a Delegacia de Defraudações e Falsificaçõe (DDF), em Fortaleza. 

Ultima Hora