Sony libera, e Homem-Aranha poderá participar de filme da Marvel

By | 10/02/2015

O anúncio que os fãs de super-heróis esperavam há tanto tempo finalmente aconteceu. Sony Pictures e Marvel Studios entraram em um acordo vantajoso para as duas partes, e o Espetacular Homem Aranha poderá participar de um longa da Marvel. Em contrapartida, o estúdio de "Os Vingadores" irá participar da produção do novo filme solo do Spider Man.

Outra oportunidade que surgiu no acordo foi a participação de algum super-herói da Marvel, como o Capitão América, o Homem de Ferro ou o Hulk, no próximo filme do Homem-Aranha, previsto para ser lançado em 28 de julho de 2017.

A Sony continuará financiando, distribuindo e sendo a responsável pelo controle criativo dos filmes do super-herói teioso. 

O Homem-Aranha é um herói pertencente, originalmente, às HQ’s (histórias em quadrinhos) da Marvel. Mas foi recrutado pela Sony para os cinemas, antes de ser criado o Marvel Studios. Especula-se que o Spider entre no filme "Capitão América: Guerra Civil", em 2016, pois ele tem uma participação efetiva na HQ que inspira a produção cinematográfica.

Ultima Hora