Sétima vítima é identificada e oitavo corpo é encontrado em navio-plataforma que explodiu no ES

By | 28/02/2015

Nesta sexta-feira (27), o corpo de outra vítima da explosão no navio-plataforma Cidade de São Mateus foi encontrado de acordo com a BW Offshore, operadora da embarcação, subindo para oito o número de mortos no acidente.

Ainda nesta sexta-feira, o corpo da sétima vítima foi identificado  pelas impressões digitais como sendo João Victor Souza Rodrigues, de 22 anos. Ele já foi liberado para ir para a funerária, mas a família ainda precisa do atestado de óbito para levá-lo.

Segundo o G1, o corpo de João Victor foi encontrado após 15 dias do acidente, ocorrido no litoral de Aracruz, e chegou ao DML de Vitória por volta das 4h30 desta sexta-feira (27). Segundo a Sesp, ele era natural do estado do Rio de Janeiro. O Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo (Sindipetro-ES) informou que a vítima estava dentro da sala de bombas da plataforma. Uma pessoa continua desaparecida.

De acordo com a Sesp, a família ajudou na identificação. Um casal esteve presente no DML, mas não quis falar sobre o assunto. O corpo foi liberado nesta tarde para ir para a funerária, mas a família ainda precisa do atestado de óbito, que deve ser feito no município de Aracruz, onde o navio-plataforma estava.

Ultima Hora