Segunda colocada se inconforma com derrota e arranca coroa de Miss Amazonas; veja vídeo

By | 31/01/2015

Tudo estava tranquilo durante o concurso Miss Amazonas realizado na noite da última sexta-feira (30) até que a candidata Sheislane Hayalla, 23, arrancou a coroa da cabeça da campeã, Carolina Toledo.

Tudo parecia tranquilo após o anúncio da vencedora, com Sheislane abraçando as colegas ao fundo do palco enquanto Carolina recebia faixa e coroa. Em poucos segundos, porém, Sheislane correu por detrás de Carolina, arrancou a coroa de sua cabeça e a jogou no chão. Na sequência, a vice deixou o palco.

Carolina, que ficou sem reação, esperou os organizadores lhe devolverem a coroa. Após a confusão, Sheislane acusou Carolina de ter o título comprado por sua família.

Confira o vídeo, gravado por um cinegrafista amador:

Em entrevista ao site EGO, Sheislane afirmou que o que fez não foi ‘por impulso‘. "O que eu fiz não foi por impulso, foi para mostrar para Manaus, para o Brasil e para o mundo, que o dinheiro não pode comprar tudo. Não fiz por mim e sim pelas demais candidatas, pois todas nós já sabíamos que a família da Carolina tinha comprado esse título para ela. Pensei em desistir depois que soube disso, mas bati o pé e achei que fosse ter um resultado justo. Qualquer uma poderia ganhar sem problemas, menos ela que pagou pela coroa", desabafou.

 

Ultima Hora