Santório Geral levanta foliões ao som de marchinhas e frevo

By | 15/02/2015

A Menina Maluquinha aos pulos de alegria foi logo explicando os motivos de sua empolgação: “Encontrei o meu lugar. Estou adorando este Sanatório”. Além delas, muitos outros brincantes entraram na festa do Bloco Sanatório Geral, que se concentrou na Praça da Gentilândia, durante toda a tarde deste domingo (15).

Motivo para fazer a festa era que não faltava. A mãe do Pablo, de oito anos, levou um bolo e comemorou o aniversário do filho no meio da praça. “Eu sempre morei na Gentilândia e participo do Sanatório desde o ano em que ele foi criado. O Pablo já nasceu um dia antes do Carnaval, ou seja, escuta marchinha e frevo desde o dia que chegou em casa”, brincou Maysa Coelho.   

A paulista Patrícia Carvalhedo levou seus dois ‘Elvis Presley’ para a folia e eles fizeram o maior sucesso. Kim e Gael, de seis e quatro naos,  foram parados diversas vezes por pessoas que queriam garantir fotos com as miniaturas do astro do rock. “Meus filhos já nasceram no Ceará, por isso que eles têm esse espírito brincalhão, simpático. Eu gosto muito deste bloco, a diversão daqui é muito sadia”, considerou.

Ultima Hora