Retiro ecológico cria casa na árvore romântica

By | 09/02/2015
Casa é localizada no sul da Escócia (Foto: Divulgação)

Casais que procuram um lugar para passar as férias longe da movimentação das cidades grandes encontrarão uma boa alternativa em Dumfries and Galloway, na Escócia. A pousada Brockloch oferece uma casa na árvore romântica. Você pode se hospedar durante duas noites por 300 libras (aproximadamente R$ 1.270).

O lugar é perfeito para quem quer fugir de agitação. É localizado em um ambiente isolado, rodeado de árvores e pequenos esquilos vermelhos. "Nossa casa da árvore é projetada como um refúgio romântico aconchegante para duas pessoas", diz o site do retiro ecológico onde fica a construção.

A acomodação tem uma cozinha com fogão a gás de duas bocas e um pequeno refrigerador. A casa ainda conta com um banheiro de compostagem e uma banheira com claraboia para observar as estrelas. A cama de casal também tem claraboia — é possível observar as copas das árvores até cair no sono.

"Nós encorajamos os nossos visitantes a realmente relaxarem e 'desligarem', por isso não temos TV nem WiFi, apenas vida selvagem em abundância", diz o anúncio.

Duas noites na casa custam 300 libras (Foto: Divulgação)
Banheiro tem uma claraboia para olhar o céu (Foto: Divulgação)
Construção tem 50 pequenas janelas (Foto: Divulgação)

Revista Época Negócios