Receita Federal fará leilão de mercadorias apreendidas

By | 15/06/2015
Pessoas Físicas  e Jurídicas, que são portadoras de certificação digital, poderão encaminhar propostas a partir de 22 até 30 de junho, para participar de novo leilão de mercadorias apreendidas que será realizado no dia 2 de julho próximo pela Alfândega do Porto de Fortaleza.
 
Entre os produtos leiloados, destacam-se: veículos, lingotes de ouro, maquinários diversos, eletrônicos, informática, artigos de vestuário, artigos de decoração, eletrodomésticos, perfumes. Equipamentos de som. Também serão leiloados outros produtos como violão, videogame, memória flash, peças industriais e outras mercadorias.
 
A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site da Receita Federal, www.receita.fazenda.gov.br, no link "Leilão" na Seção "Informações" logo abaixo do carrossel de notícias da página. O site da Receita também oferece o Manual do Licitante do Leilão, com todas as orientações para os interessados. Mais informações: 3878.3230RecAlfâ

Negócios