Público entoa clássicos do brega junto com o bloco ‘Eu não sou cachorro não’

By | 15/02/2015

O Mercado dos Pinhões recebeu neste domingo (15) toda a animação do Bloco ‘Eu Não Sou Cachorro Não’, comandado pela banda Leite de Rosas & Os Alfazemas. A empolgação foi geral. Pessoas de todas as idades cantaram juntas músicas da Jovem Guarda e clássicos do cancioneiro brega

“Eu canto brega e fico muito feliz de ver que as pessoas se identificam com nosso estilo. É muito bom sentir a juventude empolgada ao ouvir as músicas que tocaram na juventude dos pais, ou até dos avós deles”, disse o vocalista da banda que animou a folia, Adriano Uchoa.

Esta é a primeira vez que a banda comanda um bloco, mas já havia participado do Carnaval de Fortaleza em outros anos. “Pode parecer incomum alguém cantar brega no Carnaval, mas o que anima é a música ser boa e tocar na emoção das pessoas, independente do estilo em que ela se enquadre. Quando o público se sente tocado ele se solta e mostra sua animação”, disse o vocalista. 

A aposentada Dalva Sampaio conta que se sentiu realizada ao ouvir suas músicas preferidas em ritmo de Carnaval. “Isso aqui é um momento para ser lembrado por toda a vida. Essa é a hora de extravasar todas as emoções, as saudades e também a alegria do Carnaval”, declarou enquanto cantava emocionada a música “Porque brigamos”, de Diana.  

Ultima Hora