PRF detém motoristas alcoolizados nas rodovias federais

By | 14/02/2015

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já registrou diversos casos de motoristas guiando veículos sob efeito de álcool e droga, neste primeiro dia de Carnaval.

Em Sobral, na BR 222, km 233, às 12h, foi preso um homem identificado por João Batista Prado Júnior, 33, condutor do veículo VW/Golf. Ele foi detido por dirigir em estado de embriaguez e pela posse de 5 gramas de substância análoga à cocaína. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sobral.

No município de Aracati, no km 55 da BR 304, às 15h, foram apreendidos 10 gramas de substância análoga a crack (02 trouxas) e preso Aldenízio Isidorio da Silva, 33, condutor de uma motocicleta pela posse do entorpecente. O caso foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Aracati.

Já em Caucaia, no Km 6 da BR 222, foi preso Francisco Francione Silva,35, condutor do veículo Celta Spirit. O homem foi detido por dirigir sob efeito de álcool (medição 0,60 mg/l), também foram apreendidos 10g de substância análoga a cocaina e preso Germano Sousa da Silva, 31 anos, passageiro do mesmo veículo, pela posse da droga. Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Ultima Hora