Polícial civil é encontrado dentro de veículo com tiro no peito

By | 24/01/2015

Um policial civil foi encontrado na manhã deste sábado (24) com um tiro no peito dentro do veículo dele na Avenida Eduardo Girão, bairro de Fátima. Segundo a Polícia, o inspetor de 27 anos (identidade preservada) seguia no sentido Aguanambi/José Bastos e teria perdido o controle do automóvel e colidido contra um poste na via.

A vítima foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF) com uma perfuração a bala no peito e outro ferimento de raspão na testa e foi submetido a cirurgia. Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, a arma do policial não foi encontrada, mas o coldre (estojo de couro para a arma) estava no carro.

Parentes do inspetor que estiveram no local informaram que a arma dele estava guardada em casa. De acordo com o delegado Jairo Façanha Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), “a investigação ainda está no início e algumas hipóteses estão sendo averiguadas, como uma tentativa de assalto”, afirmou.

Ultima Hora