Polícia prende homem com cartões do Bolsa Família e material roubado de escola

By | 13/02/2015

s
Material apreendido pela Polícia Foto: VC Repórter/Whatsapp

Um homem foi preso com cartões do programa Bolsa Família e senhas, cheques, uma arma calibre 380 e uma série de objetos de roubo, no município de Barbalha, localizado a 408 km de Fortaleza. O material foi apreendido durante operação realizada nesta quinta-feira (12), por policiais do 2º Cia/2ºBPM e da Força Tática de Apoio (FTA), sob o Comando do Capitão Lucivando Rodrigues.

Durante uma operação policial, no Bairro Cirolândia, agentes apreenderam um jovem que realizava um série de roubos e furtos na região. O adolescente delatou a localização do homem identificado por Maciel Vieira dos Santos Nonato e afirmou que ele seria o mandante de crimes realizando por adolescentes.

Os policias se deslocaram até a Rua Raul Coelho, no mesmo bairro, onde conseguiram capturar o suspeito. Na residência dele foram encontrados 07 cartões do Bolsa Família, notbooks, roupas de grife, furadeiras, aparelhos de microondas, aparelhos de DVD’s, equipamentos de construção, chips de uma operadora, uma arma calibre 380 com numeração raspada e também uma impressora roubada de uma escola pública do município.

Segundo o capitão, o homem preso, confessou que realizava crimes de roubos, furtos e agiotagem. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi autuado por crime de roubo, furto, pirataria e agiotagem. 

Ultima Hora