Polícia encontra irmãos em casa sozinhos e sem comida

By | 20/02/2015

A Polícia Militar encontrou na região noroeste de Goiânia três irmãos, de 4, 5 e 6 anos de idade, sozinhos em uma casa no Residencial Barra Vento. Os vizinhos, ao perceberam a ausência dos pais, acionaram a corporação para que resgatassem os dois meninos e a menina, segundo os militares. As crianças disseram que estavam sem comer desde o dia anterior.

Segundo o G1, as crianças foram localizadas na quarta-feira (18). Quando a PM chegou ao local, por volta das 17h, constataram que o portão estava destrancado. Ao entrar na residência, os policiais encontraram os irmãos brincando no quintal. Os agentes revistaram a casa, mas não acharam os responsáveis pelas crianças.

“Eles já estavam desde o dia de ontem [17] sem alimentação, isso segundo as próprias crianças, e que a mãe tinha saído e não sabiam para onde tinha ido”, disse o subtenente da PM Rogério Gomes.

Ainda segundo o conselheiro Omar Borges, se a mãe não tivesse sido localizada, ela poderia responder criminalmente por abandono de incapaz e as crianças poderiam ser colocadas em um abrigo. “Ela alega que foi à casa de uma vizinha resolver um problema e, depois, na padaria. Porém, segundo a Polícia Militar, já tem um certo tempo que ela deixou as crianças aqui abandonadas. Ela vai receber uma advertência por escrito para ela comparecer no Conselho”, disse o conselheiro tutelar.

Ultima Hora