PM registra um triplo e um duplo homicídio no Interior este fim de semana

By | 14/06/2015

Foram registrados um triplo e um duplo homicídio no Interior do Estado, de sábado (13) para domingo (14), conforme a PM. Os casos ocorreram em Limoeiro e Juazeiro do Norte. O primeiro fato aconteceu no fim da noite de sábado na cidade Jaguaribana e vitimou Geovane Mardênio da Costa Gomes, José Carlos Rocha de Sousa e Ozenildo José de Lima.

De acordo com a equipe da 4ª Cia do 1º BPM (Limoeiro do Norte), os três estavam em um bar, na Rua Manfredo de Oliveira, bairro Santa Luzia, quando foram surpreendidos por vários disparos de pistola ponto 40, efetuados por homens que ocupavam uma motocicleta.

Costa e Lima morreram no local. José Sousa chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos. Os militares que prestaram as informações disseram que a motivação do caso ainda está sendo investigada

Na madrugada de domingo, em Juazeiro do Norte (491 Km de Fortaleza), Jussier Sirino dos Santos, o ‘Sier’, e Ricardo Soares da Silva Rodrigues, ‘Cabeção’, estavam em um bar, na Rua Francisco Monteiro, no bairro Triângulo, quando foram mortos a tiros de pistola calibre 380, por dois motoqueiros. Um homem, que não foi identificado, foi baleado durante o tiroteio e encaminhado ao Hospital Regional do Cariri (HRC).

Nenhum dos suspeitos dos casos foram presos ou identificados até agora.

Ultima Hora