Para Marcos Aurélio, atuação no primeiro tempo contra o Icasa é modelo a ser seguido

By | 24/02/2015

No empate do último domingo com o Icasa em 2 a 2 no Romeirão, o Ceará teve atuações distintas nos dois tempos de jogo. No primeiro, foi dominante, controlou a partida e marcou dois gols. Mas em seguida o time voltou ‘desligado’, não acertou a marcação como na etapa inicial, permitindo o empate. Para o meia Marcos Aurélio, a atuação na etapa inicial é o modelo a ser seguido daqui para frente nas competições.

"Quando colocamos a bola no chão, tocando bem a bola, nosso time dominou, chegou bem à frente. Fizemos os dois gols e ainda marcamos muito bem, com muita concentração e pegada. É dessa forma que vamos chegar. Mas sabemos que se relaxarmos, como aconteceu, a equipe da casa vai pressionar, crescer e complicar o jogo. Temos que ter essa atuação no primeiro tempo como exemplo para repetirmos nos próximos jogos, pois fomos muito bem".

O meia admitiu que o time pode render mais e acredita em uma atuação melhor diante do Quixadá, amanhã, no PV, pela 2ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense.

"Como empatamos o primeiro jogo, temos que buscar a vitória contra o Quixadá jogando em casa. Precisamos vencer, e bem, com tranquilidade, para provar que estamos fortes na competição. A cada jogo temos que mostrar nossa força e jogando diante do nosso torcedor, jogar bonito. Nesta fase não podemos errar mais", finalizou.

Ultima Hora